Como Comprar

COMO COMPRAR

Para comprar no Ateliê Bel Marcato:
Vendas exclusivamente pelo site e no mínimo R$ 40,00 em produtos, fora o valor do frete (não efetuamos vendas pelo whatsapp).
- Escolha seus produtos e coloque todos ítens no carrinho (atenção ao título e descrição dos produtos, pois oferecemos muitos modelos, materiais, tamanhos e cores diferentes de materiais e de ferragens).
- Informe seu CEP para cálculo do frete (é automático, link direto com site dos Correios). Que será por PAC ou Sedex, você escolhe.
- Aguarde a confirmação de valor total e formas de envio do frete e escolha a FORMA DE PAGAMENTO, que será
  • -cartão crédito
  • -boleto
  • -PIX
ENVIO: em até 5 dias úteis após confirmação do pagamento ou de alguma informação pendente adicional (este prazo refere-se a finalização e conferência dos produtos, embalagem e expedição).
Mais o prazo de entrega: que é dados pelos Correios e será conforme modalidade que você escolher no momento do pedido.
 
Produtos com prazo de fabricação:
Para produtos com prazo de fabricação por encomenda: inicialmente pedimos 13 dias úteis para fabricação (ou de acordo com o combinado) + prazo de postagem, após a confirmação do pagamento. Produtos sob encomenda e personalizados: apenas com pagamento de 100% do valor do pedido.
 
Cores: Nosso diferencial é a diversidade materiais e de produtos, cada produto terá a cor disponível para aquele modelo. Observe na descrição esta informação.

Ferragens: algumas ferragens, como mosquetões, argolas, reguladores e quadros, podem sofrer variações e adequações no momento do envio, sem prévio aviso, mas nunca comprometendo a funcionalidade do produto.

Cancelamento de pedido:
- Pedidos não concluídos em até 24 horas serão cancelados (pois bloqueiam o estoque dos produtos).

VARIAÇÕES: Como os produtos são artesanais, podem sofrer alguma diferença de cor (fotografia, lote de matéria prima) ou tamanho (variaçao de até 3% do tamanho, para mais ou para menos) em relação as fotos e descrições.

IMPORTANTE: Caso sua mercadoria volte por algum motivo (ausência destinatário, endereço errado, ou quaquer inconsistência nas informações colocadas no pedido) o custo do novo reenvio é exclusivo do comprador.
Se tiver uma ideia, entre em contato que criamos juntos.
Boas compras!